publicidade

17 novembro 2014

1 ano de sucesso

Com muito orgulho a procura pelo meu livro está aumentando, minha logística está se adaptando aos pedidos, agora em uma nova fase, estou caminhando para a 2º tiragem.

O livro " o Mímico" está sendo lido por diversas pessoas de vários segmentos, estou recebendo as criticas, positivamente, o que me faz querer expandir esse universo até o limite da minha capacidade criativa e produtiva.

Espero que para o próximo ano, eu possa publicar essa historia no formato comics, uma revista de historia em quadrinhos que também possa ser apreciada pelos meus leitores e poder assim, mostrar um pouco mais da minha arte e trabalho.

Que 2015 seja um ano tão bom, quanto esse foi para mim. E que esse sonho continue se tornando cada vez mais uma realidade, 

obrigado pelo seu apoio.

Feliz Natal e Feliz Ano Novo para todos nós!


Nenhum comentário: