publicidade

11 março 2006

ILLUSION NA MÍDIA

Matéria que saiu no jornal

Na foto maior eu com o meu cabelo(não, não é uma boina) e o Danilo, na foto menor na ordem os fanzines Friends,Night claW e Demon.


Essa foi a matéria que saiu no jornal o Estado de São Paulo no dia 20/05/1997
1 ano depois do lançamento dos Fanzines Night claW/Demon/Friends.
Na ordem o meu, o do meu amigo Fabio Sathoshi e o do meu amigo Danilo Pegorara.

Isso nos rendeu por um bom tempo uma certa fama no bairro e na escola, época em que estudamos juntos (eu ,o Fabio e o Danilo), só a título de curiosidade dos leitores , não somos assim tão anônimos.

A idéia agora é trazer novamente esse tipo de publicidade,por isso estou procurando colaboradores.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sou meio desligado de jornais, por isso não tinha conhecimento dessa matéria, mais, parabéns novamente, vc tem o pique que eu queria ter...quanto a colaboração o que estiver ao meu alcance é só dizer...
valeu mesmo!