publicidade

28 março 2006

origem do personagem O Mímico



personagem O mímico criado por Helio Guilherme Andreoli Marcondes
desenhos - Nino

a seguir a ORIGEM DO MÍMICO!

O MÍMICO
Após perder a mulher no dia do seu casamento, o policial federal Rodrigo Joshua Fernandez, perdeu a fala , não podendo mais servir sua função como policial, resolveu entao continuar sua guerra ao crime como o anti-heroi chamado de O MÍMICO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele ficou bem sinistro para que tomou a maior bica né? rsrs.........até semana que vem eu desenho e mando para voçê ver como ficou (eu gostei, é o tipo de personagem divertido de desenhar...) ! e parabéns novamente! eu queria terminar os meus desenhos assim............mais um dia eu serei um hokage! (para saber mais sobre o assunto vide naruto!rsrs!) até mais!